FAQ

Vocês possuem loja física? Posso retirar no local?

Você pode retirar na nossa loja escolhendo a opção “Retirar na Loja” ao finalizar a sua compra.

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento, dentre outros:

Ao finalizar suas compras, você poderá optar entre as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, PIX ou Boleto Bancário.

Cartão de crédito

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido cadastre os dados de seu cartão. Não se preocupe com o nome que vai aparecer na sua fatura, como discrição está nos nossos pilares o que vai aparecer na sua fatura será “VTO”, bem discreto, não é?

PIX

Seu pagamento será realizado via PIX para VTO IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA.

Boleto Bancário

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão. Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Importante:

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato conosco.

Existe pedido mínimo para compra?

Não existe quantidade mínima.

Qual é o custo de envio?

Seu frete será calculado no momento da compra e com opções de valores e prazos de entrega conforme o endereço de entrega.

Onde posso receber meu pedido?

O tempo de entrega varia de acordo com o tipo de envio selecionado. Em geral de 1 a 6 dias úteis após o pagamento ser aprovado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias (desde que não haja nenhum uso e nem abertura da embalagem original), para produtos com defeitos, o prazo é de 30 dias contados a partir do momento da entrega. Entre em contato conosco o mais rápido possível, através de um de nossos canais de atendimento. Que iremos retornar o contato e resolveremos o problema. Lembrando que o retorno do frete é por sua conta.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato imediatamente através dos nossos canais de relacionamento Whatsapp (21) 99984-1110 E-mail: contato@discretoshop.com.br

O produto que utiliza pilhas não está funcionando, o que devo fazer?

Todos os produtos saem testados de nossa loja. O que pode estar ocorrendo e a colocação invertida das pilhas ou a tampa não está sendo fechada corretamente. O fechamento das tampas deve ser até se ouvir o “click” do travamento. Além destes, outro fator a ser considerado é a verificação se o papel de isolamento da parede do compartimento de pilhas não foi retirado, pois o mesmo deve permanecer e se as pilhas utilizadas são de boa qualidade e estão com plena carga.

Os géis de massagem podem ser utilizados sem preocupação?

Sim, pois só trabalhamos com produtos com os maiores padrões de qualidade e que possuem os devidos registros junto a ANVISA ou que sejam liberados de registro.

Vocês trabalham com pronta entrega?

Sim, todos os produtos anunciados no site estão presentes em nosso estoque, e nas raras ocasiões que um dos produtos estiver indisponível, esta informação estará visível sobre o produto no site e não será possível realizar a compra do mesmo. Mas não se preocupe que ele irá retornar ao estoque o mais breve possível e você pode solicitar que seja avisado por e-mail assim que o item estiver disponível novamente.

A embalagem é discreta? E o que aparece na fatura do cartão?

Discrição é nossa principal preocupação. Nossas embalagens não têm nenhuma referência à loja de sexshop. São caixas de papelão pardas, altamente resistentes e lacradas, sem nenhuma menção ao nome da loja ou tipo de produto. O nome que aparece na fatura do cartão será “VTO”, que é a razão social da empresa.

O site armazena as informações do meu cartão de crédito?

Não armazenamos as suas informações de pagamento. Todos os pagamentos realizados no site são administrados diretamente pelo sistema de pagamento escolhido. Eles utilizam técnicas de encriptação de dados com os mais altos padrões de segurança online. Você pode ficar despreocupada, ninguém verá os seus dados financeiros.

Tenho receio de passar meus dados pessoais, é seguro?

Você pode ficar tranquila, pois todos os seus dados pessoais fornecidos serão utilizados apenas para fins de cadastro e controle interno, não sendo divulgados em nenhuma hipótese.

Como faço para rastrear meu pedido?

Trabalhamos com diferentes modos de entrega. Você escolherá a opção que mais lhe agradar, e você receberá um código de rastreio assim que seu produto for enviado.

Qual valor do frete para minha cidade?

O próprio site calcula este valor antes de você finalizar sua compra.

Posso trocar a forma de pagamento ou incluir e retirar itens do meu pedido após finalizado?

Não temos como modificar a forma de pagamento ou itens de um pedido que já foi finalizado. Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, podemos cancelar seu pedido para que faça outro com a forma de pagamento que desejar.

Meu pedido voltou porque informei meu endereço errado/incompleto ou por excesso de tentativas de entrega. E agora?

É de responsabilidade do cliente informar o endereço correto no momento da compra, portanto nos reservamos a cobrar um novo frete para reenvio do produto para o endereço correto.

Caso ainda haja dúvidas, contate-nos através dos nossos canais de relacionamento.

Whatsapp – (21) 99984-1110

E-mail: contato@discretoshop.com.br

De segunda a sexta das 09:00h às 18:00h